Em uma rápida ação no condomínio Porto Madeira IV, na zona leste de Porto Velho, uma guarnição do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO) prendeu dois homens por posse ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (12).
Eles foram flagrados na entrada do bloco 9 do condomínio com uma espingarda artesanal e duas munições intactas de calibre .20. Ao perceberem a presença da PM, os homens tentaram se livrar da arma, que estava enrolada em um saco plástico, e fugiram em direção ao bloco do prédio.
Um deles foi detido ainda no portão, enquanto o outro foi alcançado dentro de um apartamento no mesmo local. Durante a abordagem, eles permaneceram em silêncio e não deram explicações sobre a posse do armamento. No entanto, ao chegarem na Central de Flagrantes, um acusado confessou que estava com a espingarda para vendê-la a um terceiro, no momento em que os policiais chegaram.
Além da arma, os policiais apreenderam dois celulares de procedência duvidosa. Os acusados, que já são monitorados por tornozeleira eletrônica, foram levados para a delegacia, onde permaneceram à disposição da Justiça.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
OAB Rondônia se posiciona contra a PEC 66/2023 e alerta para riscos constitucionais
Foragido por homicídio no Pará é capturado pela Polícia Civil de Rondônia
Governo do Acre decreta emergência em saúde pública por risco de disseminação do sara...
Morre mulher que pilotava bicicleta elétrica sem capacete e se envolveu em acidente
Morre mulher que pilotava bicicleta elétrica sem capacete e se envolveu em acidente
Candeias: Polícia Civil cumpre mandados e afasta servidores em nova fase da Operação "T...
Foragido condenado por matar policial militar morre ao reagir à prisão em Cacoal
Homem de confiança do governador Marcos Rocha é alvo de operação da Polícia Federal